Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Now, touch me, baby

Acabei de achar o isqueiro que você deixou aqui.
Estava ao lado do violão, com a palheta q vc tocou Doors a noite toda
Você sempre esquecendo suas coisas comigo.
O elástico que prende meu cabelo , também é seu.
Paro concentrada no intervalo das chamas do isqueiro azul
Uma mistura de desejo, ilusão, meia luz e aquela certeza de que eu não deveria
ainda mais com prazo de validade.
Pularemos o carnaval sem amanhã, nem cinzas da quarta-feira
E eu seria engolida pela despedida
Você iria embora  no auge do calor
E só de pensar já tá doendo
Queria ser como tú, ligado no "fodas"
E me preocupar só em comprar uma passagem pra ir te ver lá, visitar europa, ver os amigos
falar inglês ou voltar a jogar xadrez
mas enquanto isso eu só me comprometo
Mesmo com medo
Sinto muito sem querer , daí sublimo e vou andar de bicicleta
É que eu nem estava preparada,
O plano nem era esse...
E eu ainda tenho uma ferida aberta.
Mas a gente saiu andando...
Quando percebi ja estava ouvindo Doors todo dia pra acordar
seguido do White Album dos Bealtes
é, me pega




2 comentários:

Anônimo disse...

ei abelhinha!
tenho tentado falar contigo esses dias pelo skype, mas esse fuso ainda me deixa perdido. Entrei aqui pra lembrar de ti, e de como falas bonito. Saudades. Acho q devias seguir meu conselho e largar tudo e vim pra cá. Semana passada fui ao cinema e vi o famigerado "O Processo" de Maria Augusta Ramos. Impressionante pois parecia um clássico Galo X Cruzeiro no Mineirão. Estou mais aturdido pela reação do público que com o filme em si. Assovios, vaias, palmas, gritos de guerra e aplausos de pé. Essa é uma experiência que transcende o cinema, mais próxima de um coliseu de fato. E quando o Lula faz uma pontinha? Ui..... (porém nenhuma crítica minha está aos pés da comoção gerada na geral....até gente com plaquinha tinha). Você iria se esbaldar, certeza. Concentra tuas forças e vem pra turnê que começa em julho. Promete! come on, come on, come on, come on!!

Daniela disse...

<3

P.S. Morri de emoção e vergonha ao saber que vc anda frequentando esse meu submundo de palavras perdidas na nuvem.
P.S.2. Minhas cartas são confidenciais (rs)
P.S.3. Me escreve? e antes de uma correspondência desencontrada, confere sua caixa de emaill
P.S.4. <3 não é um sorvete de flocos!! hahaha

Postar um comentário