Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Para cada problema existe um poema

A vida é um paradoxo mesmo. Há umas semanas tava com um problema danado, isso porque tinha tempo demais, ócio demais, pensamentos demais rondando na cabeça. E gente demais incomodada com meu pseudo-sossego. Agora simplesmente não tenho tempo pra nada. Voltou tudo a ser desesperado como sempre foi, uma correria sem fim, um tempo que passa na velocidade da luz (calculada pelo vray partícula do 3d Máx) e mesmo assim uma coisa não mudou: o incômodo alheio.

Mas no meio disso tudo, teve muita coisa boa. Pra fugir um pouco da neurose, fico pesquisando balela na internet (com fone de ouvido porque não adianta só sentar em frente à tela, tem que se proteger). E descobri um blog da minha prima, que é muito legal! O nome dele já sugestiona: Para cada problema existe um poema! Tava lendo e percebi que a melancolia veio da parte da família da mamãe mesmo! E o talento também! Bom, fica a dica para vocês: http://paracadaproblema.wordpress.com/

Resumindo todos esses dias sem post: sinto falta de escrever mais. Todo dia penso inúmeras coisas boas pra postar, mas sempre as deixo pra amanhã. Coisas boas agente vive e extravasa no momento, porque é bom. Não precisa do gozo da escrita. A vida é desse jeito. De repente uma lágrima se transforma e letra. Mas não tão de repente mais. Demora. Mas só pra não me acharem egoísta, vai lá: Ontem enquanto eu trabalhava choveu, e apareceu um arco-íris lindo, colorindo todo centro de BH. Fiquei feliz por não ter que sair desesperada à procura do pote de ouro, e daí só admirei.


Daniela Machado